fbpx

Como solicitar o serviço de manutenção e treinamento in loco da XMobots 

A XMobots, maior empresa de drones da América Latina, apresenta uma novidade no mercado: os XPERTS. Essa equipe especializada oferece treinamento e manutenção in loco, sem que haja necessidade de deslocamento em plena safra.  

Saiba como funciona esse serviço exclusivo para clientes das revendas XMobots. 

XPERTS: a XMobots mais perto de você. Imagem com um agricultor e um XPERT dando as mãos.

Quem são os XPERTS?  

Os XPERTS são profissionais especializados distribuídos estrategicamente por todas as regiões do Brasil.  

O objetivo é fornecer suporte técnico, incluindo treinamento teórico e prático e serviços de manutenção, tornando-se uma extensão móvel da fábrica da XMobots, além de demonstrações de campo quando necessário. 

Assim, o agricultor e o prestador de serviço economizam tempo e dinheiro, garantindo que seu equipamento esteja sempre em perfeitas condições de funcionamento. 

“Além do time de especialistas da própria revenda, o cliente poderá contar também com o XPERT”, explica o Gerente de Canais e Parcerias Estratégicas da XMobots, João Pedroso. “Mesmo que a revenda ainda não tenha uma oficina especializada em sua loja, o atendimento pode ser feito pelo XPERT”, completa. 

Abrangência Nacional  

Atualmente, há 24 XPERTS espalhados de norte a sul do país para garantir que clientes em qualquer localidade tenham suporte especializado in loco de forma rápida.   

Como solicitar um XPERT para manutenção?  

Os clientes das revendas XMobots, devem iniciar o processo entrando em contato com o nosso suporte técnico por meio do telefone ou WhatsApp 0800 002 3340.  

É importante destacar que 95% das demandas do suporte são resolvidas remotamente. Porém, nos casos em que a presença física do XPERT seja necessária, o suporte técnico realiza o encaminhamento.  

Esse suporte domiciliar visa otimizar o tempo e reduzir custos associados ao envio de equipamentos para reparo. 

Serviço de Manutenção da XMobots.

Reposição de peças e suporte domiciliar  

Caso o XPERT identifique a necessidade de troca de uma peça durante a manutenção do seu equipamento, ele mesmo poderá fazer a solicitação e encomendá-la direto com o nosso suporte técnico, além de realizar a instalação.    

Como solicitar um XPERT para treinamento?  

Todo cliente que adquire um drone por meio das revendas XMobots recebe um contato da XPilot, a escola de pilotos da maior empresa de drones da América Latina.  

Atualmente, é oferecido ao cliente três opções para realizar o treinamento: vir até a sede da XMobots, em São Carlos (SP), realizar o treinamento oferecido pela revenda ou receber um XPERT em sua propriedade. 

Caso o cliente opte pelo atendimento em domicílio, a equipe XPilot realiza o agendamento para que o XPERT vá até sua propriedade.  

“A vantagem do treinamento in loco com o XPERT é a possibilidade de estar mais próximo da realidade e das dificuldades de cada área/cultura/clima”, explica o Coordenador de Treinamentos da XMobots, Wilson Roque. 

O treinamento na propriedade do cliente permite que as aulas sejam específicas a sua cultura e à topografia da região. 

Prestador de serviços recebendo treinamento in loco com um XPERT da XMobots.

 

A XMobots mais perto de você 

Explore o mundo dos XPERTS da XMobots e leve sua experiência com drones para o próximo nível. 

Se você já tem um drone, sempre que precisar, acione o nosso Suporte Técnico pelo telefone ou WhatsApp e pergunte sobre os nossos XPERTS: 0800 002 3340, ramal 2.  

Caso queira adquirir um drone, fale com nosso time pelo número 0800 002 3340, ramal 8016. 

Saiba mais sobre os XPERTS em: www.xmobots.com.br/xperts.  

Compartilhe:

Deixe uma resposta