fbpx

ARATOR 5C – Melhor drone asa fixa do mercado

Você quer um drone robusto, prático, super eficiente e grande otimizador de tempo em suas operações de mapeamento?
Então você precisa conhecer o Arator 5C, da XMobots!

Com este drone asa fixa de 3,5kg, desenvolvido em fibra de aramida, você consegue fazer voos de 60 minutos, mapeando até 1.200 hectares em cada*, e ainda voando acima de 400ft. Sim, o Arator 5C é o único drone da categoria autorizado pela ANAC a realizar este tipo de voo.

* GSD de 10cm e sobreposição lateral de 60%

Nesta terceira geração, o Arator vem com inúmeras melhorias que o marcam como o melhor drone asa fixa do mercado e o responsável pelo maior número de CAER (Certificado de Aeronavegabilidade Especial de RPA) emitidos pela ANAC.

Converse com nossos consultores para ver mais detalhes sobre o Arator 5C, suas opções de financiamento (Cartão BNDES e Finame) e aproveite para agendar uma demo da aeronave.
contato@xmobots.com.br ou (16) 99771-8439.

Mais informações sobre o Arator 5C: https://www.xmobots.com.br/arator-5c

Compartilhe:

Deixe uma resposta