XMobots na Droneshow 2022

Entre os dias 17 e 19 de maio, em São Paulo, a XMobots foi um dos grandes destaques na exposição DroneShow 2022.

Sobre uma área de 100m², onde todos seus produtos: Arator 5C, Dractor 25A, Nauru 500C, Nauru 1000C, Agras T10, Agras T30, a plataforma XPatrol, além de suas soluções para o Agronegócio, como a Solução Algodão, Solução Cana e a plataforma DAASFY foram muito bem distribuídos no espaço, a XMobots recebeu todos os visitantes do evento de braços abertos para apresentar e explicar os mais diversos detalhes sobre todos os equipamentos e soluções.

Duas grandes novidades impactaram as notícias do mercado durante o evento. Estamos falando de um serviço novo oferecido pela XMobots para a vigilância patrimonial executada pelo patrulhamento aéreo da plataforma XPatrol, e a MoU (Memorando de Entendimento) assinada entre XMobots e MBDA para integração do míssil Enforcer no RPAS Nauru 1000C.

O XPatrol é uma nova solução para o patrulhamento aéreo sobre propriedades e em empresas para a vigilância patrimonial. Contando com drone (câmeras e sensores embarcados), droneport (armazenamento, recarga de drone e módulos de comunicação) e software Mission Manager (programação, edição, acompanhamento e controle das missões), a solução XPatrol é completa e oferece o serviço baseado em assinatura, sem a necessidade da aquisição de equipamentos ou softwares.

Já a assinatura do MoU entre XMobots e a MBDA (maior empresa de mísseis da Europa) para trabalho em conjunto na prova de conceito para a integração do uso do míssil Enforcer no RPAS Nauru 1000C também foi um grande surpresa noticiada para o mercado de segurança brasileiro e europeu, assim como nos veículos de ambos. No evento, a aeronave Nauru 1000C pode ser vista junto com mockups dos mísseis Enforcer, sendo conferida por todos visitantes civis e das Forças Armadas. (LEIA MAIS sobre este acordo).

Durante o evento, a XMobots também atraiu muitos visitantes para acompanhar os voos de demonstração do Nauru 500C.

Assista aos vídeos sobre a presença da XMobots na Droneshow 2022:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta