logobl
notexfarm

A revolução da AI
na geração de dados

O XFarming Cana é o software de análise de dados da XMobots para geração de produtos exclusivos ao setor sucroenergético. Ele se utiliza de Inteligência Artificial (AI) – com aprimoradas técnicas de Deep Learning – para oferecer ao mercado mapas com alto grau de automatização e assertividade. 

Entre suas funcionalidades, o XFarming possui aplicações exclusivas, como a restituição de linha cana por projeto de plantio, restituição de linha e detecção de falhas a partir de imagens multiespectrais captadas com a câmera XMC, além de sua mais recente inovação: a detecção automática de reboleiras de mato. Um software com características únicas, pronto para auxiliar na tomada de grandes decisões.

bg2-cana

Geração de mapas com alta assertividade

O sucesso do XFarming entre as empresas do setor canavieiro está diretamente ligado ao seu alto grau de automatização e a assertividade de seus resultados.

Produtos do XFarming Cana:

Restituição de linha a partir da ortofoto RGB

Comp 1
Comp 2

Restituição de linha a partir da ortofoto multiespectral XMC

Comp 3
Comp 4

Restituição de linha a partir de projeto de plantio

Comp 5

Detecção de falhas a partir da ortofoto RGB

comp 6

Detecção de falhas a partir da ortofoto multiespectral XMC

Comp 8

Análise de paralelismo 

Comp 9

Detecção automática de reboleiras a partir da ortofoto XMC* 

Comp 10
Comp 11
Comp 12

Geração de relatórios
completos e precisos

Mais que gerar mapas, o XFarming produz relatórios completos e precisos sobre cada análise realizada, permitindo que seus usuários consigam ter um overview detalhado dos principais problemas encontrados em suas lavouras. Isso auxilia na tomada de decisões que irão impactar na melhoria da qualidade do canavial. 

Previous
Next

A melhor automatização do mercado

Enquanto em outros softwares do mercado o passo a passo para a geração dos produtos finais é feito manualmente, no XFarming esse processo é 100% automatizado. Em outras palavras, o usuário inicia o procedimento e a partir deste momento o software trabalha sozinho, cumprindo etapas sem a necessidade de interação humana. Isso é automatização a favor da produtividade!