Tecno Pampa almejando voos cada vez mais altos com drone da XMobots

Com base em Dom Pedrito (RS), a agritech Tecno Pampa entrega soluções aos agricultores através da geração de mapas para aplicação localizada de defensivos.  

Por ser representante exclusiva NetWord Agro no Rio Grande do Sul e atendendo 60% das cidades gaúchas, a Tecno Pampa utiliza seus drones para monitorar as lavouras de seus clientes. A partir do mapeamento, são identificadas plantas daninhas, pragas e doenças.

A partir desta semana, a Tecno Pampa conta em seu portfólio de produtos com Arator 5B. O drone da XMobots, reconhecido como o trator dos céus, levará toda sua robustez e eficiência aos clientes da Tecno Pampa no monitoramento das lavouras de soja, trigo, milho e arroz irrigado, culturas mais representativas do estado.

A eficiência do monitoramento com o Arator 5B ficará ainda mais latente para a empresa gaúcha já que ela contará com o uso do XRTK embarcado, substituindo o uso de um RTK no trator, como ela fazia até então. 

Contando com uma equipe altamente qualificada, a Tecno Pampa se encontra em pleno crescimento e almeja alcançar metas extremamente agressivas já no próximo ano. E temos certeza de que com o Arator 5B, a meta será facilmente alcançada. 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta