fbpx

ATVOS conclui treinamento para operação de mais 4 Echars 20C HA

ATVOS conclui treinamento para operação de mais 4 Echars 20C HA

Treinamento ATVOS - XMobots

xmobots® concluiu nesta quinta-feira (29/3) o treinamento da equipe de pilotos responsável pela ampliação das operações com o Echar 20C HA nas usinas de cana-de-açúcar do grupo ATVOS. Além da primeira unidade do produto adquirida em novembro de 2016, a ATVOS concluiu a compra de mais 4 unidades do Echar 20C HA, equipamentos que entrarão em operação neste mês de Abril.

Desde o final de 2016, quando ocorreu a primeira compra do grupo, o Echar é utilizado no mapeamento de áreas das unidades de Costa Rica e Alto Taquari, localizadas no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, respectivamente. As quatro novas unidades a entrar em operação atenderão outras sete usinas, localizadas nos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

O treinamento finalizado nesta quinta-feira teve início no dia 19 de março e contou com a presença de 10 participantes. A ATVOS é um dos maiores grupos de cana-de-açúcar do Brasil, com capacidade instalada para processar 36 milhões de toneladas por safra, produzindo 3 bilhões de litros de etanol, 700 mil toneladas de açúcar, além de cogerar 3,1 mil GWh de energia elétrica por safra.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: