ATVOS conclui treinamento para operação de mais 4 Echars 20C HA

xmobots® concluiu nesta quinta-feira (29/3) o treinamento da equipe de pilotos responsável pela ampliação das operações com o Echar 20C HA nas usinas de cana-de-açúcar do grupo ATVOS. Além da primeira unidade do produto adquirida em novembro de 2016, a ATVOS concluiu a compra de mais 4 unidades do Echar 20C HA, equipamentos que entrarão em operação neste mês de Abril.

Desde o final de 2016, quando ocorreu a primeira compra do grupo, o Echar é utilizado no mapeamento de áreas das unidades de Costa Rica e Alto Taquari, localizadas no Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, respectivamente. As quatro novas unidades a entrar em operação atenderão outras sete usinas, localizadas nos estados de São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

O treinamento finalizado nesta quinta-feira teve início no dia 19 de março e contou com a presença de 10 participantes. A ATVOS é um dos maiores grupos de cana-de-açúcar do Brasil, com capacidade instalada para processar 36 milhões de toneladas por safra, produzindo 3 bilhões de litros de etanol, 700 mil toneladas de açúcar, além de cogerar 3,1 mil GWh de energia elétrica por safra.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Deixe uma resposta

Notícias Relacionadas