fbpx

Arator 5A HA começa a operar no Chile

Arator 5A HA começa a operar no Chile

Arator 5A HA começa a operar no Chile

Nos próximos dias a xmobots® entregará mais uma unidade do drone Arator 5A HA. A empresa Linkapsis, com sede em Santiago no Chile, adquiriu o equipamento e deve começar as operações muito em breve. A equipe que irá operar o drone já está em São Carlos – SP para o treinamento operacional, que engloba todos os detalhes da prática em campo, especificações e técnicas de operação, além do funcionamento da tecnologia HA, que dispensa a coleta de pontos de controle.
A empresa chilena desenvolve e executa serviços que buscam melhorar procedimentos geodésicos, topográficos, cartográficos e outros do campo geoespacial. Grande parte dos clientes da Linkapsis são empresas mineradoras, uma vez que o Chile é um dos principais países nesse setor e este será o principal campo de atuação da empresa com o Arator 5A HA, que possibilitará a medições de volume, análises topográficas, mapeamento de valas e outros.
A aquisição do Arator 5A HA pela Linkapsis abre uma nova fase da xmobots® no mercado externo, já que a extensa agenda de operações com o equipamento em altitudes maiores que 3.000 metros reafirmam o potencial do nosso produto nas mais diversas condições.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para saber mais sobre nossos produtos e como funciona a Tecnologia HA, entre em contato com nossa equipe comercial pelo e-mail: contato@xmobots.com ou por telefone +55 16 34130655.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: