fbpx

Lançamento da Tecnologia HAxMx na DroneShow2017 foi um sucesso.

Lançamento da Tecnologia HAxMx na DroneShow2017 foi um sucesso.

Na última semana, a XMobots esteve no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, na 3ª edição da DroneShow Latin América. Líder no mercado de drones, a empresa saiu na frente mais uma vez com o lançamento da Tecnologia HAxMx.

Depois de mais de 100mil hectares mapeados em testes, a XMobots apresentou na DroneShow 2017 a Tecnologia HAxMx que apresenta duas grandes inovações: dobra o rendimento dos drones Arator e Echar e triplica o rendimento do drone Nauru; gera mapas multiespectrais com acurácia de poucos centímetros sem pontos de controle (planimétrico e altimétrico).

Lançamento da Tecnologia HAxMx na DroneShow2017 foi um sucesso

3X mais rendimento: multiespectral com acurácia

De olho no mercado, a XMobots identificou que os equipamentos de mapeamento multiespectral têm baixo rendimento e não tem capacidade de gerar MDS e ortofotos com acurácia planimétrica e altimétrica. ​ A Tecnologia HAxMx colocou um fim nessa limitação com os trabalhos com drones.

Acompanhada de uma superpromoção de lançamento para o período da DroneShow, a Tecnologia HAxMx teve uma excelente recepção e foi um sucesso de vendas.

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: